TENDÊNCIAS | Best of Portugal Fashion Sprinkle SS15

Olá amiiiigas, que saudades de vos escrever. Quero desde já pedir desculpa por não atualizar o blog há duas semanas, mas acontece que tenho andado cheia de trabalho porque envolvi-me num projecto de casacos de cortiça para uma marca finlandesa, a Makia. Foi um trabalho completamente novo e muito, muito desafiante. Agora que já estou com mais algum tempo para dedicar ao blog, prometo que em breve vos trago mais novidades para por a vossa imaginação a funcionar!!! :)
Passemos ao que interessa, há duas semanas, exatamente, decorria aqui no Porto o maior evento de moda da zona norte, o Portugal Fashion. E como não poderia deixar de ser, trago-vos hoje (um pouco tarde) os meus favoritos dos criadores que participaram. Só é pena que o Verão ainda esteja muito longe, mas deixo-vos a sonhar com os modelitos que vão estar em alta na próxima estação, na perspetiva dos nossos grandes criadores portugueses.

Alves Gonçalves



Anabela Baldaque



Daniela Barros




Diogo Miranda




Fátima Lopes




Katti Xiomara




Luis Buchinho




Nuno Baltazar




Susana Bettencourt




Industry




Lion of Porches




Meam by Ricardo Preto




Luis Onofre Acessórios




Gostaram deste cheirinho a Verão, agora que já se começa a sentir um friozionho lá fora?! Eu adorei estas coleções e já me deram muita inspiração para conteúdos aqui para o blog. Curiosas??? :) Então continuem a seguir o Vestir ideias, e deixem também os vossos comentários.

Kiss kiss,

Rute Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário