IDEIAS | Arrumar chapéus de forma prática e decorativa!



























Olá meninas, espero que estejam a ter uma ótima semana!
O post de hoje é breve mas útil. Tenho andado a mudar a disposição meu quarto e já há algum tempo que me deparo com uma grande dilema, o de não saber onde e como arrumar os meus chapéus. Diga-se de passagem que não é um acessório nada prático de se arrumar e que ocupa mais espaço que uma vaca numa estrada indiana. Ou seja, depois de vários estudos e de algumas pesquisas, decidi que este seria o local ideal para os colocar, por cima desta cómoda, visto que tinha a parede muito vazia por cima dela.
Agora, para além de um espaço reservado para os meus chapéus, tenho também uma parede com uma decoração bonita! Venham ver como fiz.































Usei estes três cabides que comprei numa loja de decoração e que já vêm com uma cola por trás. Esta cola não é muito resistente, mas como os chapéus são um acessório leve, não há risco delas caírem. Mas podem por alguma cola se preferirem jogar pelo seguro.



























Depois é só colarem na parede à mesma distância uns dos outros. Eu colei na diagonal, mas façam como preferirem. Podem por mais cabides e dispor em filas, é como a vossa imaginação quiser.

Então, gostaram da ideia? Como arrumam os vossos chapéus? Partilhem comigo as vossas ideias.

Kiss, kiss,

Rute Santos




5 comentários: