TENDÊNCIAS | Sandálias gladiador

Oooooolá!!!
Estive desaparecida durante algum tempo, mas estou de volta! Muito trabalhinho, pouco descanço... O mês de os meses de Abril e Maio foram intensivos e não consegui actualizar a página. Entretanto, ocorreu algum erro aqui com o blog e perdi as imagens de alguns posts, como já devem ter reparado. Fiquei profundamente triste com o que aconteceu, mas vou tentar resolver o problema o mais rápido possível.
E para começar esta nova etapa do blog, hoje trago-vos estas imagens (retiradas do Pinterest) para vos mostrar looks de inspiração com as sandálias do momento, as sandálias gladiador. Elas andam por aí e eu já tenho as minhas! :)




Estas são a versão da Zara e são lindas de morrer, estão a 89.95€ e também existe em bege.

E a versão (bem mais em conta) da Mango, custam 19.99€ e existe em preto, bege e padrão pele de cobra.

Espero ter-vos inspirado a usar estas lindinhas, porque elas são o must-have deste Verão. ;)

Kiss, kiss.

Rute Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário