RECICLA O TEU ESTILO | Jeans rasgados no joelho


Olá amigas(os), hoje venho mostrar-vos como transformar os vossos jeans básicos numa das maiores tendências deste Inverno, os jeans rasgadas nos joelhos. Venham ver como é fácil e não precisam de máquina de costura. :)



Vão precisar apenas de um par de jeans, uma tesoura, uma pequena régua e giz (ou um pedacinho de sabonete que risca de igual forma).



























Em primeiro lugar vamos dobrar a frente dos jeans ao meio e vamos riscar uma linha recta a passar no sítio exacto do joelho e depois fazemos outro risco, mais pequeno, um pouco acima. E cortamos.



Em seguida, para que pareça que os vossos jeans são rasgados de origem, vamos fazer mais dois pequenos rasgos na zona da coxa.






























E, para terminar, entre os dois rasgos que fizemos nos joelhos e na coxa, vamos desfiar os fios da ganga que se encontram na vertical.


Os meus jeans ficaram assim, mas podem rasgar mais os vossos, tudo depende da vossa imaginação e coragem para cortar. Podem optar por fazer uma experiência num pedaço de ganga para que nada corra mal.

Gostaram da dica?! Super fácil não é? Então experimentem com os vossos próprios jeans e sigam as tendências sem gastar um único cêntimo.

Kiss, kiss,

Rute Santos.

























Sem comentários:

Enviar um comentário