TOP SHOP UNIQUE
Os casacos de pelinho continuam nesta estação e o azul eléctrico não poder faltar nos roupeiros de ninguém pois é uma das cores da estação.
RALPH LAUREN
Os tons nude, padrões colegiais e campestres fundem-se.
MOSCHINO
A coleção da Moschino inspira-se na cultura pop dos nossos tempos. Não está o máximo?!
MICHAEL KORS
Adoro todas as coleções, mas esta ganhou um lugar cativo no meu coração. Muito feminina, com tecidos leves, tons nude, lãs grossas e blazers com inspiração masculina.
MAX MARA
Aqui mantêm-se os tons nude e terra que temos visto nas colecções acima, mas entra a cor que eu adoro, o dourado. O truque é misturá-la com castanhos. Os pretos e cinzas ganham vida ao serem coordenados com uma peça de cor forte. As saias, de um modo geral, vão manter-se abaixo da linha do joelho.
HERMÈS
Mais tons nude e terra, alguns padrões étnicos conjugados com pelo. O preto e o branco estão muito presentes em todas as colecções, com a proposta «total look» (vestir dos pés à cabeça um só cor). Os sobretudos extra-compridos voltam a aparecer este ano coordenados com tailleurs ou calças de fato.
ETRO
A Etro é uma paixão recente! Os padrões étnicos são a sua imagem de marca e aqui podemos vê-los misturados com dourados, vermelhos (que são também uma cor forte da estação), preto e tons terra.
EMILIO PUCCI
Mais uma vez o étnico a dar o ar da sua graça! Aqui podemos ver que os bordados também continuam a aparecer, tal como no Inverno passado. Os vestidos compridos com silhuetas femininas bem marcantes e calças skinny com camisolões e casacos de malha grossa.
DIOR
J'adore Dior!
E adoro a colecção. As cores fortes como rosa, azul eléctrico, tons de menta, vermelho... adoro tudo. Estas cores contrastam com preto para se destacarem. O desportivo e o clássico, muito subtilmente conjugados.
CHLOÉ
Mais pelinhos, mais tons pastel e nude. Mas agora entram também os calções, com inspiração masculina e os padrões animais.
CHANEL
A chanel optou por inspirar-se na mulher da cidade, que trabalha, cuida de sí e ainda cuida da família. Isto só poderia resultar numa colecção descontraída, prática e super confortável. Mas o melhor é que não deixa de ser feminina e isso está presente nas cores e nas silhuetas.
BURBERRY
A Burberry é sempre sensual e feminina, desta vez deixa-nos a proposta de vestidos leves e soltos, coordenados com quimonos e ponchos. A cintura é marcada com cintos que se sobrepõem às duas peças citadas anteriormente.
BALENCIAGA
Está é uma colecção mais «dark» como é costume da marca, mas adorei a conjugação de materiais e as camisolas com m ar muito futurista, coordenadas com calças skinny. Os vestidos com silhuetas bem marcadas e as botas de cano alto que tapam as pernas todas.
E é isto amiguinhas, agora que já sabem o que vai estar na moda e como conjugar os vossos trapinhos, já podem começar a deixar espaço nos roupeiros para receber roupa mais quentinha.
Kiss, kiss.
Sem comentários:
Enviar um comentário