TENDÊNCIAS: As propostas de Inverno, por quem as dita

E porque o Verão já está na sua recta final (apesar de não ter começado, propriamente dito), hoje trago-vos as tendências da próxima estação. Retirei do meu amigo Pinterest as novidades dos meus criadores favoritos e tenho a dizer-vos que adoooooooooooro as cores que aí vêm!!!


TOP SHOP UNIQUE



Os casacos de pelinho continuam nesta estação e o azul eléctrico não poder faltar nos roupeiros de ninguém pois é uma das cores da estação.



RALPH LAUREN

Os tons nude, padrões colegiais e campestres fundem-se.


MOSCHINO

A  coleção da Moschino inspira-se na cultura pop dos nossos tempos. Não está o máximo?!


MICHAEL KORS

Adoro todas as coleções, mas esta ganhou um lugar cativo no meu coração. Muito feminina, com tecidos leves, tons nude, lãs grossas e blazers com inspiração masculina.

MAX MARA

Aqui mantêm-se os tons nude e terra que temos visto nas colecções acima, mas entra a cor que eu adoro, o dourado. O truque é misturá-la com castanhos. Os pretos e cinzas ganham vida ao serem coordenados com uma peça de cor forte. As saias, de um modo geral, vão manter-se abaixo da linha do joelho.

HERMÈS

Mais tons nude e terra, alguns padrões étnicos conjugados com pelo. O preto e o branco estão muito presentes em todas as colecções, com a proposta «total look» (vestir dos pés à cabeça um só cor). Os sobretudos extra-compridos voltam a aparecer este ano coordenados com tailleurs ou calças de fato.


ETRO

A Etro é uma paixão recente! Os padrões étnicos são a sua imagem de marca e aqui podemos vê-los misturados com dourados, vermelhos (que são também uma cor forte da estação), preto e tons terra.


EMILIO PUCCI

Mais uma vez o étnico a dar o ar da sua graça! Aqui podemos ver que os bordados também continuam a aparecer, tal como no Inverno passado. Os vestidos compridos com silhuetas femininas bem marcantes e calças skinny com camisolões e casacos de malha grossa.


DIOR

J'adore Dior! 
E adoro a colecção. As cores fortes como rosa, azul eléctrico, tons de menta, vermelho... adoro tudo. Estas cores contrastam com preto para se destacarem. O desportivo e o clássico, muito subtilmente conjugados.

CHLOÉ

Mais pelinhos, mais tons pastel e nude. Mas agora entram também os calções, com inspiração masculina e os padrões animais.

CHANEL

A chanel optou por inspirar-se na mulher da cidade, que trabalha, cuida de sí e ainda cuida da família. Isto só poderia resultar numa colecção descontraída, prática e super confortável. Mas o melhor é que não deixa de ser feminina e isso está presente nas cores e nas silhuetas. 


BURBERRY


A Burberry é sempre sensual e feminina, desta vez deixa-nos a proposta de vestidos leves e soltos, coordenados com quimonos e ponchos. A cintura é marcada com cintos que se sobrepõem  às duas peças citadas anteriormente.


BALENCIAGA



Está é uma colecção mais «dark» como é costume da marca, mas adorei a conjugação de materiais e as camisolas com m ar muito futurista, coordenadas com calças skinny. Os vestidos com silhuetas bem marcadas e as botas de cano alto que tapam as pernas todas. 


E é isto amiguinhas, agora que já sabem o que vai estar na moda e como conjugar os vossos trapinhos, já podem começar a deixar espaço nos roupeiros para receber roupa mais quentinha.

Kiss, kiss.

Sem comentários:

Enviar um comentário