DIY RÁPIDO | Ballet Flats Em 30 Segundos


As sabrinas são dos sapatos mais confortáveis e práticos que podemos ter para criar rapidamente um outfit mais composto. Todas nós adoramos andar de sapatilhas e até estão muito na moda e tudo, mas quando queremos sentir-nos femininas, elegantes e confortáveis, lá estão elas. As nossas queridas e suaves sabrinas! 
Neste Inverno, as sabrinas (apesar de nunca terem estado fora de moda) tiveram um grande destaque desde que a Miu Miu lançou as ballet flats. Estas sabrinas são inspiradas nas sapatilhas de bailarina e não há fashionista que não tenha já as suas. Mas o melhor de tudo, é que recriar este estilo de sabrinas, não é assim tão difícil. Por isso, hoje mostro-vos como podem fazer num instante as vossas próprias ballet flats com as sabrinas que já têm aí casa.




Vão precisar de...

  • Um par de sabrinas simples e com lingueta no calcanhar
  • tesoura
  • fita de gorgurão, cetim, organza (ou outra qualquer ao vosso gosto)
  • isqueiro



#1 Depois de escolherem o tipo de fita que querem, basta cortar 2 tiras com cerca de 1.50 m e queimas um pouco as pontas com o isqueiro.


#2 Para este DIY é importante que as sabrinas tenham esta lingueta no calcanhar...


... porque é exactamente por dentro dessa lingueta que vão passar a fita.


A fita passa facilmente e aí têm o DIY mais fácil de todos os tempos. 

O Giro disto é que podem colocar fitas coloridas, mais finas ou mais largas, etc. Basta darem asas à imaginação e ficam com umas sabrinas camaleónicas e personalizadas.


E vocês gostam desta tendência das ballet flats? O que acharam deste DIY?

Sem comentários:

Enviar um comentário