5 Penteados Que Podes Fazer Em Menos De 1 Minuto


De manhã todos os minutos são preciosos e a última coisa que nos passa pela cabeça é fazer penteados elaborados antes de sair de casa. Só que há dias em que o teu cabelo acorda tão doido que não encontras outra solução se não amarrá-lo num simples rabo de cavalo. Mas existem vários penteados que podes fazer rapidamente todas as manhãs para que não voltes a ter um bad-day-hair na tua vida.
Por isso, hoje trago-vos algumas ideias de penteados tão fáceis que nem vais perder um minuto a fazê-los.


#1 MEIO APANHADO COM COQUE

Para fazerem este penteado, basta que dividam o cabelo ao meio e, com a metade superior, fazem um pequeno rabo de cavalo e depois enrolam o cabelo para fazer um coque. Para prender o coque podem usar alguns ganchos a toda a volta ou um gancho grande como o da foto.

#2 MEIO APANHADO COM TRAVESSÃO

Os travessões estão novamente em alta porque são a forma mais simples de criar um penteado bonito e arranjadinho. Basta que dividam a parte de cima do cabelo e o prendam com este acessório. 

#3 RABO DE CAVALO ALTO

O rabo de cavalo é sempre um clássico que nunca nos deixa ficar mal, mas podem fazê-lo de formas diferentes para que não se torne um penteado aborrecido. Prendam o cabelo bem alto e sem ter grande cuidado em puxar o cabelo para trás para que fique com um visual mais "desajeitado". Deixem uma madeixa fina de cabelo solta, depois enrolem esse pedaço de cabelo à volta do elástico e prendam-no com um gancho de forma a que fique escondido.

#4 APANHADO BAIXO COM MEIA TRANÇA

Se são fãs das tranças, então esta é muito simples. Só têm que amarrar o cabelo em baixo com um elástico, trançam esse rabo de cavalo até meio e amarram outro elástico para prendem a trança.

#5 COQUE BAIXO

Para terminar, fica o mais simples de todos. É um apanhado baixo, em que só precisam de amarram o cabelo como se fossem fazer um rabo de cavalo, mas não viram o cabelo para fora do elástico, de forma a que fique um pequeno coque. Finalizam soltando alguns fios de cabelo na frente e dão um pouco de volume na parte de trás da cabeça puxando o cabelo levemente para cima.

Gostaram das dicas? Como costumam usar o cabelo no vosso dia-a-dia?

Sem comentários:

Enviar um comentário