5 Ideias de Última Hora Para Vestir e Brilhar na Passagem de Ano

2016 está quase, quase a terminar e vem aí a festa mais brilhante do ano. Por isso, se ainda não tiveste tempo nem ideias para decidir o que vestir, ficam aqui algumas ideias para entrar no novo ano com os dois pés e em grande estilo.


1. Com este vestido prateado da Mango, vais ser a mais glamorosa da noite. Completa o look com um cachecol de pêlo falso e um acessório de cabelo metalizado. Qual deusa grega, qual quê?! :)



2. Este conjunto de saia e top com lantejoulas é tão disco e é tão tendência. Podes aproveitar esta noite para usá-lo, porque na Passagem de Ano, o brilho nunca é de mais. Coordena este conjunto com uma clutch, este casaco de pêlo da Mo e estes espectaculares sapatos de veludo com strass, da Zara.


3. Este vestido de lantejoulas e veludo é o ideal para quem não prescinde do conforto. Adiciona uma clutch com franjas de correntes, uns saltos pretos e dá um ar mais moderno ao teu coordenado com um earcuff de pérolas.


4. Este pequeno vestido preto com mangas boca de sino é o ideal para quem gosta de abusar nos acessórios. Coloca por cima um maxi colar dourado, uns brincos vintage, uma fita com flores douradas no cabelo e finalmente, completa com uma clucth boho, também em dourado. Muito Dolce&Gabanna, não acham?


5. Se não estão com vontade de usar vestido, não se preocupem. Com esta blusa transparente de detalhes aveludados e estes calções com relevo às bolinhas, não há motivo para não entrar no espirito de festa. Se vão para a rua, agasalhem-se com este incrível casaco de pêlo sintético em preto e branco e tornem o vosso outfit mais divertido com estas meias com punhos de pêlo.

Gostaram destas ideias? Qual destes coordenados é o vosso favorito? Deixem o vosso comentário e BOAS ENTRADAS! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário