PACKING | Fazer a mala para umas mini-férias em 5 minutos!


Aproveitando o facto de estar de partida para umas mini-férias no Algarve, hoje a dica é para quem tem dificuldade na hora de escolher o que levar para vestir .
Bem, é muito simples! Separem quatro partes de baixo (saias, calções, calças), quatro partes de cima, dois vestidos ou macacões, três pares de calçado (ténis, sandálias rasas, sandálias de salto), 1 casaco para as noites frias, 2 malas (uma grande  e uma pochete), dois biquinis, um chapéu e um par de óculos de Sol.

Para baixo, optei por uma saia pencil, na cor preta, um par de calças de algodão fino, uma mini saia de ganga e uns calções, também de algodão fino. Para cima escolhi duas blusas básicas de cetim, Uma crop t'shirt e um crop top.
Para que com estas peças possam fazer vários looks, a ideia é que optem po tons neutros tanto nas partes de cima como nas partes de baixo. A cor deixem para os vestidos. No meu caso, também decidi acrescentar cor aos meus looks através do calçado, tendo em conta que essas cores se harmonizassem.

E...
Vamos de férias! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário